05/02/2013

O caminho para aquele butt

Em Maio do ano passado, decidi que tinha de recuperar o controlo da minha vida. Despedi-me e prometi a mim mesma fazer o que fosse preciso para equilibrar corpo e mente. Dois meses depois atingi um objectivo que achei que levaria anos a alcançar: correr uma hora. No fim do Verão tinha perdido cinco quilos e estava rendida à alimentação saudável.


A realidade foi assim tão simples? Não! Houve feridas nos dedos dos pés por causa dos ténis (péssimos). Sentir músculos que não sabia que tinha. Pensar que ia morrer de sede depois dos primeiros três passos. E, pelo caminho, resistir, (muitas vezes sem grande sucesso), ao meu amor ao chocolate.

Agora o desafio é manter um estilo de vida saudável e... conseguir aquele butt!

Para ilustrar a coisa, posso dizer que, no ínicio, eu sentia-me mais ou menos como este senhor (e tenho esperança de um dia correr com o mesmo ar de no-pasa-nada da menina de rosa. ainda não aconteceu):


2 comentários:

Unknown disse...

correr como a menina de rosa! um dia, um dia...

CatS disse...

eu é mais assim:
correr....um dia, um dia :P
*step by step*