05/02/2013

O porquê de querer emagrecer - BEBÉS e cenas...

Olá, eu tenho 25 anos e quero emagrecer (parece uma reunião de AA).

A minha história começa há cerca de 2 meses e pouco (na verdade deve vir muito mais de trás mas já lá vou).

Há cerca de 2 meses e pouco (25 de Novembro) tive um acidente de viação na ponte 25 de Abril. Apesar do drama que foi e ter estoirado um carro que só tinha um ano, eu só fiquei com uma queimadura no braço que mal se vê e não magoei ninguém.

Em todo o caso, começo a considerar a forte possibilidade de este acidente ter repercussões bastante significativas na minha vida, desde logo porque estou a criar um vicío em batatas fritas. Sempre gostei de batatas fritas (não tanto as do mac, mas mais as ruffles de pacote) mas de há uns tempos para cá foi considerável a evolução e de momento sinto-me uma pequena orca.

Mas levantando um bocadinho a lupa (amo esta expressão que não é minha) eu tenho uma vida muito sedentária, trabalho muitas horas sentada por dia (no minimo 10 horas) e a alimentação e horários das refeições não são o meu forte. Mas tenho feito um esforço, eu levo o meu almoço quase todos os dias para o trabalho, como 2/3 peças de fruta por dia, mas depois os meus deslizes rebentam com tudo e não pode ser.

Ahh eu sou casada há quase um ano e vivo com o meu maridão há um ano e meio e namoramos (sim continuamos a namorar) quase há cinco anos e obviamente que eu quero ter bebés!!!!!

E nisto o acidente pôs muitas coisas em perspectiva e eu feita parva como batatas fritas... Para além de que, ao contrário de outras noivas, EU ENGORDEI antes do casamento e na lua-de-mel (comecei logo a relaxar) portanto o aumento do peso já vem de há uns tempos, mas agora tem um relevo maior porque eu quero bebés e porque a vida é curta e pode acabar num acidente de carro e eu não quero perder a oportunidade que a vida me dá de ser saudável (fisica e mentalmente).

Por isso eu inscrevi-me no pump do parque das nações que vai abrir em breve e vou mostrar-vos os ensinamentos que vou adquirindo lá e ensinamentos de todos os dias como obrigar-nos a beber 2l de água por dia.

Resumindo, eu quero bebés e quero emagrecer e ser saudável para ter bebés. Pode não ser muito comum na minha idade, mas em todo o caso, eu quero ser saudavel e estar presente para as minhas pessoas e por isso preciso sentir-me bem e dar o exemplo dos que me rodeiam.

E desculpem lá o testamento, mas é de ser o primeiro post.
Big kiss

6 comentários:

Unknown disse...

LaLu, tens é que dizer ao maridão para parar de fazer o próprio molho bechamel. ou e a desgraça total.

bebes <3

LaLu disse...

ahah tens noção que ele só fez isso 2 ou 3 vezes e uma delas foi por vossa causa ahahah

mas a minha bolonhesa tb estava boa! :P

Anónimo disse...

Lalu. Amei! Tanto ou mais que a tua bolognesa (que é assim óptima!)

CatS disse...

Amei a referência a babiesssssssssssss. Culpa da propositada repetição ou será que depois de babies tudo o resto parece menor??? Eheh toca aí a fazer sobrinhos à malta *.* e treinando perdes peso eheh
será que esse tipo de treino pode listar nos exercícios do Booty Campo, sras especialistas? Eheh Then it would be heaven.

Unknown disse...

ahah claro que sim Cat! eu e a sofia l temos um planeado :p

CatS disse...

OMG isso agora soou estranho lololol mas eu percebi*

Estava a reler a LaLu e a pensar: 2 litros de água - ora aí está um bom caminho para eu começar...até porque ir ao wc no trabalho implica escadas e cruzar toda a agência (é no cu)...nada melhor do que ir beber para perder líquidos, ter de ir ao wc mais vezes, o que equivale a subir e descer escadas mais vezes e chocapiccc :)