03/07/2013

Copos e ginásio: mais ou menos a mesma coisa

Sabem quando uma pessoa acorda, depois de uma noite de copos, com uma ressaca monumental? Aquela sensação de corpo dorido e de em-que-raio-estava-eu-a-pensar-ontem? A sensação pós-ginásio foi igual. E usei o mesmo princípio da pós-noite de copos: a melhor forma de acabar com a ressaca é beber mais. Pois bem, a melhor forma de acabar com a dor nas pernas é uma aula de bicicleta.

E foi mais ou menos isto:


Depois disto tive de subir dois lances de escadas para entrar em casa e estive quase a pedir a um senhor para me levar ao colo. Não fosse a bengala e aspecto de já ter uns 80 anos e juro que lhe tinha pedido.

A Lalu fez a mesma aula, à mesma hora, mas noutro sítio. Espero que conseguisses ter este ar divertido e leve. Eu, definitivamente, não sei onde vai esta gente buscar este ar leve.


4 comentários:

Unknown disse...

hahah adorei o post, assim como adorei o blog! Já te segui.
Visita-me e se gostares segue de volta. :)

LaLu disse...

Ahh estava noutro sitio à mesma hora a fazer a mesma aula com mais 15 pessoas tudo a dar no duro e sem aquelas expressoes frescas e divertidas.. mas a sensação no final da aula é de pura tranquilidade e de uma leveza espectacular! para quem precisa dar no duro nas pernas e no booty é do melhor SUBIR A MONTANHA.

Anónimo disse...

AH, muito obrigada e vou já espreitar o teu blog! :)

Lalu, SOOOOBE A MONTANHA! ahahah mas tens razão,é duro, custa, mas no fim é pura felicidade.

Carol disse...

Ahahahah muito bom! Também defendo essa ideia, a melhor maneira de curar a "ressaca" é com mais uma dose :D