11/08/2013

Bootylicious como nos bons velhos tempos

Dois dias sem ir ao ginásio e com muito calor para calçar os ténis e ir correr... que fazer? Estava eu armada em couch potato, quando decidi partilhar o sentimento de culpa com a Bárbara. "Faz aqueles vídeos, em casa, como fazias dantes", sugeriu-me. E assim fiz.

Conclusões retiradas do exercício:
- a Jillian continua a matar-me;
- à falta dos pesos (já que não estou em minha casa) um pacote de sumo de 1L serve na perfeição como substituto;
- as pranchas de lado matam-me mais ainda do que a Jillian (vamos ter de encetar uma batalha muito particular neste campo, está visto);
- é incrível como exercícios que antes eram o topo da dificuldade, hoje são um passeio no parque;
- é mais difícil manter a motivação em fazer tudo ao até ao fim, sem um instrutor a dizer-nos para continuar e uma sala inteira de pessoas a sofrer connosco.
- a dor continua a ser incrivelmente sexy (falarei mais detalhadamente sobre isto em posts para vir).

Só uma nota para quem faz agachamentos em casa: quando descem, o joelho não pode passar a ponta do pé, portanto: rabo para trás e costas direitas!

E sabem o que serviu como motivação derradeira? A Beyonce com isto.

Não cederei ao poder do sofá. Mandamento de Booty Campo.

Sem comentários: