01/10/2013

Amelia vai ao ginásio

balanço:


vá não foi assim tão mau. por enquanto ainda não estou muito dorida, mas daqui a 2h logo falamos melhor. 

mas comecemos pelo princípio.  há muito tempo que queria ira para o ginásio, mas estive sempre a adiar, ora porque não tinha dinheiro, ora porque fui operada, etc., etc. Mas setembro chegou e com ele os meus anos e eu tive a brilhante ideia de pedir à autoridade parental como presente o ginásio. Hoje foi o primeiro dia.
Confesso que fui para lá bastante apreensiva. Não sou grande fã do ambiente de ginásio. Miúdas super giras e magras e musculadas a fazerem aquilo como se fosse uma brincadeira de crianças, com aquelas roupas desportivas todas xpto, barriga de fora, bla bla bla. E eu com as leggings rotas e a tshirt larga e velha com uma mensagem idiota, a suar que nem um porco, com a cara toda às manchas. Não é muito agradável. 
Cheguei lá, a senhora da recepção amorosa que nem flores, fez-me um tour pelo espaço e por fim lá me equipei e entrei na sala de treino. primeiro pensamento: 
Eia! Gente normal! 
A primeira coisa que fiz foi ir ter com o rapaz de tshirt azul que lá estava, para pedir ajuda. Afinal não percebo nada daqueles objectos de tortura. segundo pensamento:
Esta gente é toda muita simpática!
Estava eu, Amelia, posta em caminhada na passadeira, quando um tipo com a tshirt do ginásio se aproxima, estende a mão  e diz:
- Olá sou o Diogo. É o meu primeiro dia aqui, mas se precisares de alguma coisa é só dizer. Estou aqui para ajudar!
Amelia pensa: oláaa! temos aqui uma bela motivação! mas diz:
- Olá! Sou a Amelia, também é o meu primeiro dia!

Pronto, foi amor desportivo à primeira vista. O Diogo ensinou-me a mexer nas máquinas, deu-me sugestões, deu-me exercícios para fazer. Uma simpatia. Amanhã vou lá outra vez (se me conseguir mexer). Claro que em tentou impingir a avaliação, mas eu disse-lhe logo: pois, sabe, não é que eu não queira, mas paga-se... e ele: pois é, eu percebo...

Foi tudo rosas e nuvenzinhas até chegar ao balneário e tentar desligar o ipod. e nada. esta porcaria. bloqueada ou não, diz que está bloqueado e não o consigo desligar -.- estou a escrever isto e a ouvir lá ao fundo os Kasabian.

3 comentários:

Anónimo disse...

Adorei! Adorei! Agora quero saber as cenas dos próximos episódios!

Unknown disse...

o próximo episódio é daqui a meia hora. vamos lá ver. alguma coisa fiz bem ontem, que o músculo que me dói mais é o do rabo... estou no caminho certo para me tornar bootylicious ahah

Anónimo disse...

bootylicious!!! ja tenho saudadinhas das aulas de bunda (mas agora só no sabado)