06/02/2014

Despedidas

Amanhã - assim mesmo quase a semana a chegar ao fim e eu a dar-me a novas rotinas, dizia eu: Amanhã começo um novo programa alimentar. Por isso, hoje foi dia de despedidas.

Fizemos um jantar dedicado ao tema e tudo. Foi sobre o luto dos maus hábitos alimentares e a despedida de uma pessoa que estava a engordalhufar-se. E às vezes podemos ser um bocadinho literais, não é? Pois bem, o tema? Tudo preto! Até o esparguete.

Amanhã começo a dieta dos 31 dias. Estive a ler o livro da Ágata Roquette, a nutricionista que criou a coisa. Segundo nos conta, também passou por uma luta contra o peso a mais tendo falhado sucessivamente vários planos alimentares. O fracasso deixou de acontecer quando adaptou uma dieta americana e é essa mesma que nos traz agora no livro, claro.

Ainda na fase das intenções já consegui "arrastar" a minha irmã a juntar-se a mim. Assim, quando me der preguiça de cozinhar, já sei a quem recorrer.

Vou dando notícias de como isto correr!






Sem comentários: