27/02/2014

Quem seguir no instagram?

Eu, viciada no instagram, me confesso. Para além de seguir amigos e gente que tira fotografias giras, sigo também páginas e pessoas que perdem imenso tempo a partilhar conhecimento sobre exercício físico, alimentação saudável e motivação.

Confesso que fujo (tanto quanto possível) das páginas de #foodlovers porque não me apetece nada estar a passear no instagram e ficar a babar-me para o ecrã, mesmo que seja uma sobremesa nada calórica.

Aqui estão alguns instagrammers super dedicados à boa forma. Não sigo todas estas contas (mas partilho na mesma):
- @trainforfitspo
- @instafemmefitness
- @nikerunning
- @diana_santoss
- @j0a0m0tta
- @jenselter
- @fitnesscomedy
- @youngandaesthetic
- @fitnessgirlssquat

Se souberem de mais contas interessantes para seguir, please let me know.

Não podia ser outra imagem, se não a da senhora Booty

2 comentários:

Anónimo disse...

@joanavilgoncalves
@helena_gens
@claudiasesteves
@eatofit
@jmfitjourney
@deborapita45
@andreiasgn
@lenaisabelgoncalves

entre outrosss... o meu é este : @joanabbl

Anónimo disse...

Muito obrigada pelas sugestões!